terça-feira, agosto 19, 2008

"Se lo fumó en pipa"


E os argentinos estão em festa. Os 3 a 0 pra lá de merecidos deixaram os hermanos em êxtase. Eles não só humilharam a seleção canarinho. Mas também tiraram o sonhado ouro. Aguero e Messi jogaram como monstros.

E Ronaldinho? Este não passou de um cordeirinho assustado.

"Há tempos não vejo um Brasil tão pequeno"... e assim disse Diego Maradona. E eu, infelizmente tenho que concordar com tal afirmação.

Foi vergonhosa a atuação brasileira. E graças a Deus, hoje sofri menos já que desde a Copa de 2006, decidi que seleção brasileira não me faria mais roer unhas, arrancar tufos de cabelo, ajoelhar rezando por uma salvação.

Assisti a partida friamente. Anos atrás jamais imaginaria que assistiria um Brasil e Argentina sem vibrar. Só que a partida de hoje não deu emoção e sim desespero. Não vejo a hora de falar em alto e bom som:

“Adeus... Dunga”!

2 comentários:

Anônimo disse...

Podia sair não somente o Dunga, como Ricardo teixeira tb. Isso seria um sonho!

Impasse Livre disse...

Não acho que o Dunga eja o culpado. Nãoliberamos Kaká e Robinho eles liberaram Messi e Riquelme!!!O dunga teve dez dias e eles 22 para se preparar. os jogadores deles estavam bem fisicamente , os nosso em frangalçhos com oPato e ronaldinho e thiago silva. Fomos mal ,mas ppodemos melhorar. Um padrão tático de meio se viu nas olímpiadas , é pouco mas é uma revitalização. Se formos a favor de todas as correntes estaremos indo no senso comum, o mesmo que pediu roma´rio em 2002 e não queri a o Felipão! Calma, ainda acredito no Brasil, alías acredito em gnomos e duendes tb! beijos mordaz capixaba!