segunda-feira, agosto 11, 2008

Só pra colocar fogo.

Em épocas de Copa do Mundo, Copa América, Eliminatórias, sempre gostei de dar aquela “fuçadinha” no Olé, site dos nossos hermanos argentinos. Por mais que o futebol canarinho não me desperte tanto interesse como outrora, zuar nossos hermanos sempre me fará um bem daquele tamanho.

Se bem que nesse caso não é zuação. Mas, colocar pimenta na enquete deles é legal e eu gosto. Vamos lá minha gente, na parte esquerda clica lá na enquete e é só votar no Brasil.

Mais cedo estava 70% para eles e só 20% para nós...e agora...

Ai ai... sim eu tenho alguma coisa para fazer, mas aaadoooroooo espiar nossos hermanos.

Fui!!!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

essa eh a minha jornalista esportiva preferida!
ja votei la hehehehehehe

avante brasil!
ah, vc deveria postar algo sobre a marta. como jah lhe falei aquela mulher destrói. põe ela para jogar no teu time! hehehehehe

Impasse Livre disse...

Grande livia, manda essa enquete ou o link lá pro maldita pra gente fomentar isso tb..rs...que los hermanos se explodam!!!!