quinta-feira, agosto 07, 2008

O maior espetáculo do esporte começa amanhã!!!

Quer dizer, para o futebol, a 19ª olimpíada já começou! Hoje, a seleção masculina conseguiu uma magra vitória e para variar, com um Ronaldinho Gaúcho sem brilho. Mas, nos jogos olímpicos, não deixarei a fraca seleção de Dunga me desapontar, pois tenho certeza que poderei ver muito show de esporte!

A China promete realizar a mais grandiosa olimpíada da história. E espero ver um show de verdade. O que vai acabar com nós brasileiros são os horários dos jogos que serão realizados pela madrugada ou início da manhã. Mas em minha opinião, vale a pena. Sou uma espectadora fiel e fanática dos jogos Olímpicos. O que eu não puder assistir, vou recorrer as reprises da ESPN (meu canal favorito de esportes. Disparado).

O que entristece é a fraca expectativa para os brasileiros. Infelizmente, desde aquele amargo quadro de medalhas de Sidney 2000, onde o Brasil não conquistou nenhum ouro, nada evoluiu. Oito anos depois, minha expectativa é baixa. Aliás, a participação brasileira em Olimpíadas sempre ficou a desejar: São 76 medalhas em toda história, com apenas 16 medalhas de ouro. (Segundo Folha Online)

O que me embala é o show dos atletas que consegue me emocionar a cada Olimpíada que assisto... Seja esse atleta de onde for.

Boa sorte a todos...

o Show vai começar!!!!


Um comentário:

Impasse Livre disse...

Livia, muito maneiro seu blog e mais ainda seu jeito de comentar...sutil e audacioso, um texto bom e direto...sem mais delongas...parabéns!
Qt as olímpiadas o show foi grandiosos, tão gigante qt a poluição na China. Agora que palhaçada de beijing aqui no Brasil...é Pequim...rs..vc não acha?mais uma vez , parabéns...estamos antenados...