quarta-feira, novembro 29, 2006

Flamengo marca pré-temporada em Vila Velha



Recebi essa noticia com uma imensa alegria. Afinal, quem não sonha ver seu time de perto? Tive poucas oportunidades como essa já que não tenho parentes no Rio.
Quando soube, me bateu uma saudade grande do meu avô.
Aliás, minha paixão pelo futebol devo a ele. Lembro quem em 1997, quando o flamengo jogou no Engenheiro Araripe contra o Vitória da Bahia pelo Campeonato Brasileiro, meu avô me levou ao estádio mesmo sendo tricolor! Estava realizando meu maior sonho!
Sabe aquele sonho de criança e você vai para o estádio de bandeira, camisa, boné e outros artefatos?
Eu estava de flamengo da cabeça aos pés. E coração. Emoção.
Nunca vou esquecer daquele dia.
Outro dia que está na memória foi quando o Sávio fez uma pequena apresentação na praia de Camburi. Era o auge do Sávio no flamengo. E eu estava lá. Eu e meu avô tricolor. Meu avô deu jeito e subi no palco, consegui o autografo do na época, meu grande ídolo.
E agora poderei rever meu time do coração de perto. Infelizmente, em uma realidade mais crítica, porém, sempre flamengo!
Um presente de natal!
A delegação do rubro negra chega em Vila Velha dia 15 de janeiro e fica até o dia 20. E eu estarei lá. De flamengo da cabeça aos pés e coração!


SRN


Lívia Albernaz

3 comentários:

Anônimo disse...

Livinha ....
Deixou-me falando sozinho no MSN, hahahahhaha...
Beijos.

Mariana Valadares - Poucas e Boas da Mari disse...

O seu texto sobre o Flamengo me fez lembrar minha história com o Palmeiras. Sempre sonhei assistir um jogo em um estádio, claro, com o Palmeiras.Quando o "realizei" foi ótimo, pq foi em 96, ainda tínhamos um time de feras.

Parabéns pelo blog
Sucesso na profissão

Anônimo disse...

Livinha...
aproveite e tire fotos com o obina! hehehehe