sexta-feira, novembro 24, 2006


Devo me apresentar antes de tudo.
Meu nome é Lívia Albernaz e moro em Vitória, ES. Sou jornalista e amo a editoria esportiva.
O Jornalismo esportivo em minha opinião é a editoria mais fascinante do jornalismo.
Envolve paixão, um texto com mais emoção...

Apaixonei-me mais ainda ao ler as crônicas do saudoso Nelson Rodrigues.
E graças também, aos periódicos esportivos que herdei do meu avô.

Sonho em atuar na área de esportes. Enquanto essa hora não vem, resolvi criar esse blog com o propósito de divulgar textos de minha autoria ou não, informações, tudo relacionado ao esporte!

Ao grande Nelson Rodrigues e ao meu avô... Dedico esse blog!



Lívia Albernaz

4 comentários:

Anônimo disse...

bom, acho que serei o primeiro a postar no seu blog né hehe

que seja o primeiro de muitos posts, e que seu blog seja um sucesso!

beijos!

Anônimo disse...

Fala Cunhada! q legal seu blog, adoroooooooo! nossa essa seleção de vôlei só nos dá alegrias né, diferente de nossos times de futebol né jkkkkk hehe! parabéns e sucesso no blog uhuhuhuh :-D!
ah e apareça né uhuhuhu!

Anônimo disse...

eu sou o terceiro, esse blog bai virar informativo esportivo???

Anônimo disse...

Livinha...
Torço para que este blog seja sua porta de entrada no Mundo da Imprensa esportiva. Torço por vc.
Beijão.