quarta-feira, novembro 29, 2006


Dessa vez foi mais difícil...

A seleção masculina de vôlei, venceu nessa madrugada a invicta Bulgária por 3 sets a 1, (25/22, 20/25, 25/22 e 25/16). A Bulgária surpreendeu ao escalar o time reserva.
Eu pensei que derrotar os reservas búlgaros seria fácil. Mas não foi!
Os reservas entraram com vontade de mostrar serviço, e abusando do poder se saque, trouxe dificuldades para o Brasil.
Durante o primeiro set, a seleção búlgara ficou o tempo todo na frente, e o Brasil somente conseguiu virar o placar no final, fechando por 25/22.
Mais uma vez, destaque para Giba, que esteve formidável! O melhor desse campeonato mundial, sem dúvidas!
O Brasil encerra essa segunda fase em primeiro lugar e vai enfrentar nas semifinais a Sérvia e Montenegro.
O jogo vai ser transmitido pela Rede Globo na madrugada de sábado.

Faltam apenas dois jogos!!!!!
Avante seleção de Bernardinho!!!!!


*imagem retirada do Terra.

Lívia Albernaz

2 comentários:

Anônimo disse...

lili...bem q eu gostaria de ver os jogos... mas naum consigo...me da sono!!!
lindo se blog!

Anônimo disse...

Livinha...
Muito boa sua analise sobre a seleção. O Nosso volei é o melhor co Mundo. Pena que eu não tenha visto. Eu acho que o jogo foi rapido, não? Já que eu acordei para beber água às 3:00 e estava passando um filme e tal...
Muito bom o seu blog, se for muito divulgado abrirá muitissimas portas..Torço por vc sempre.
Beijos Linda.