domingo, junho 10, 2007

Tocha Pan-americana em Vitória













Sou péssima fotografa. Eu sei. Mas a passagem da tocha pan-americana em Vitória não ficou em branco.
Fui à Praia de Camburi dar uma espiada na Tocha que chegou em Vitória na sexta-feira, às 10 h da manhã.
Representando a Costa Rica, Vitória foi a 6ª cidade contemplada com a visita da tocha.
Serão 50 cidades percorridas. O trajeto começou no dia 05 de junho e termina dia 13 de julho no Rio de Janeiro.


Quer saber mais informações?!

http://www.tochario2007.com.br/

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que vc ia hehehehe!!!

Anônimo disse...

Começa dia 13, ne?

Anônimo disse...

ja comprei o meu ingresso pela internet . Deve estar chegando por esses dias!!

Anônimo disse...

Seu blog é muito bom. Voce trabalha no jornalismo esportivo né?
Meu nome eh Luciana e sou fã de esportes!!!!!

Kisses *=D

Anônimo disse...

mariana diz:
eu não sabia que vc ia.
e que bom que foi. uahauuahua...
registrou momentos marcantes pra história do pan em vitória e no brasil. e eu não (só pela tv mesmo).
jornalista esportiva é assim:
acompanha tudo mesmo.
obs.: ver pelo menos um partida de volei masculino deve no pan brasil/2007 deve ser no mínimo interessante.
bjinhos e t+

Anônimo disse...

atualize isso, livinha