terça-feira, dezembro 05, 2006


Fim de ano, fim dos campeonatos, sem o que discutir, noticiar... Fora as contratações dos clubes de futebol para 2007...
Não fossem as festas de fim de ano que eu adoro, essa seria a época mais monótona do ano. Meu controle remoto é movido diretamente aos canais esportivos. Os links favoritados, são diretamente de esportes!

E agora?
Vou alimentar do passado. Sim! Sou uma saudosista ! Ontem mesmo fui rever alguns dvd´s!
Resolvi dar uma visitada no meu tesouro.
Relíquias!!! O tesouro que herdei do meu avô.
Na foto, algumas das MILHARES de revistas!!!!! Para ter noção, a mais antiga é de 1950, na capa, um Brasil derrotado pelo Uruguai no Maracanã.

Caramba! 1950! Quando minha mãe nem sonhava nascer!
O tempo passa, mas a memória fica.
Penso no meu avô todos os dias. Mas nesses dias, tenho pensado bem mais. Folhear essas revistas, ver a letra dele em cada matéria e jogador (infelizmente a maioria fluminense rs) me faz estar um pouco mais perto dele. E tenho sentido que nesses dias, ele tem estado comigo também.
Hoje minha mãe reclamou e pediu que eu tirasse pôsteres, latas e outras coisas do flamengo. Reclamou que eu deixo de comprar qualquer coisa para juntar grana para a camisa do mengão.
Eu falei para ela: Se sou louca por futebol, a culpa do seu pai rs! Mas quanto a ser flamenguista... Ah, isso não se explica. É o coração que é vermelho e preto...
Mas aqui nesse blog, meu intuito é que os apaixonados pelo esporte visitem e não somente os flamenguistas.
Vou falar o menos possível do flamengo. Eu vou tentar!

P R O M E T O!

Lívia Albernaz

4 comentários:

Anônimo disse...

Livinha...vc tem tudo pra brilhar!
Eu acho mesmo...faça umas cronicas sobre cada revista antiga dessas!
sei la... vc tem um talento absurdo!

um beijo do seu fã!

Anônimo disse...

E 1950!!!
tu tem noção do tesouro que tem heheh!
beijo

Anônimo disse...

quanta revista velha!!!!!!!

Anônimo disse...

Compraste essas revistas todas em um sebo?? Ou tirou esta foto na internet? Heheheheh...

Beijos Linda.