quarta-feira, maio 13, 2009

Um dos gols mais bonitos que já vi

Finalmente a imprensa esportiva desafogou o excesso de notícias vinculadas ao nome do Ronaldo. (Por enquanto)

Insisto em dizer que andam sem criatividade. Na última semana, a contratação de Adriano pelo Flamengo e a perspectiva de ter jogadores de melhor nível técnico no brasileirão, está empolgando muita gente.

Adriano, Ronaldo, Fred foram os mais falados antes da primeira rodada do Brasileiro.

E ainda andam especulando um possível retorno do Ronaldinho Gaúcho... O negócio pode bombar por aqui!

Todo mundo já viu. Mas vale a pena ver milhões de vezes. Uma pintura... digna dos craques das antigas.



http://www.youtube.com/watch?v=vRFGm80N8BY

4 comentários:

Impasse Livre disse...

Linda rubro-negra sumida! senti sua falta menina...aliás suas fotos no orkut estão belíssimas tanto quanto esse gol! apareça...beijão leandro

Fernanda Gonçalves disse...

Óla Lívia,
seu blog está muitoo bom,
eu como você sou doida por esporte
e principalmente futebol..
mais eu não sou rubro-negra nãoo
sou vascaína fanáticaa..
se der dá um passada no meu blog,
todos os dias eu faço post..
dê uma passada lá, você vai gosta!
AMEI SEU BLOG rsrs

Unknown disse...

Olá.boa tarde.Temos um blog de futebol feito por mulheres e estamos buscando parceiras que estejam interessadas em cobrir o futebol dos times cariocas.Se vc tiver interesse,conheça o Blog.
papodemulherfutebolclub.blogspot.com

CAso queira se juntar a nós me fale.Obrigada e parabéns pelo Blog.

Ruy disse...

Seu blog é muito bom! Parabéns