Recebi esse video do meu amigo André.
Antes de tudo gostaria de dizer que:
O que defendo e aplaudo de pé são os atletas. E é extamente por isso que sou fã declarada de competições olímpicas.
Mas, não devemos tapar os olhos diante alguns fatos.
Faça sua conclusão. E se puder, deixe sua opinião.
Lívia Albernaz
3 comentários:
Livinha linda...
O Pan do Rio, dentro das quatro linhas, foi bem organizado. Mas, não devemos tapar o sol com a peneira e esconder essas falhas gravissimas. O Povo brasileiro mostrou que não tem respeito a delegações, jogando por terra a historia de que somos um povo hospitaleiro. vaias e mais vaias a atletas da ginastica, do atletismo, do Judo, etc. esportes que requerem concentração. Pegou muito mal mesmo.
Além disso, vem as noticias de corrupção que rolou na organização dos jogos. Oras, não adianta só colocarmos a culpa nos politicos, cada vez mais inescrupulosos, e esquecermos de que não rola corrupção só no meio politico. No Brasil o desemprego é crescente, vivemos no país da boquinha e do QI (Quem indica).
Podemos ver que estes jogos Pan Americanos do Rio ultrapassaram a barreira do esporte e virou disputa politica. Por isso é que eu sou contra Copa do Mundo ou Olimpiadas em nossas terras. Não que eu seja antipatriota, mas precisamos antes de tudo de educação, saúde, segurança, emprego.... Precisamos cuidar de nosso povo primeiro, só assim poderemos evitar vaias a atletas e fiscalizar melhor o dinheiro que sai dos nossos impostos.
Isso para não falar em todo um esquema que existe dentro dos corredores da CBF e COB, muitas vezes denunciados por jornalistas. Essas duas entidades viraram cabide de empregos para os amigos dos dirigentes(QI) e com braços dentro dos poderes do Estado.
Por que será que Ricardo Teixera e Carlos Arthur Nuzman são vitalicios??? Por que será que não existe oposição a eles? O que existe de fato que ainda não foi revelado? Por que será que a estrutura esportiva do Brasil não vem investindo pesado na base? Essas perguntas e outras merecem respostas....
isso td eh uma safadeza!
Postar um comentário