quinta-feira, março 15, 2007

Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas...





Eu prometi que tentaria ser imparcial nesse blog. Como eu disse... “tentaria”.
Precisava desse post rs.
Meu amor declarado ao Clube de Regatas do Flamengo, não é novidade alguma.
Nem minhas esperanças em que essa possível boa fase possa render bons frutos.
O flamengo já não é aquele “flamengo” dos velhos tempos.
Aquele “flamengo” que fez com que eu me apaixonasse.
Mas como já diz a letra... “Uma vez flamengo, sempre flamengo...”.
Não existe crise que diminua meu amor. E as esperanças de ver o flamengo lá no alto, só aumenta minha paixão.
Acompanho essa trajetória desde a minha descoberta e o gosto pelo futebol. Acompanho o passado, o presente e futuro. E esse time de Ney Franco, me despertou esperanças.
Eu já disse aqui. Gosto do Ney. Quando ele chegou ano passado do Ipatinga, às vésperas da final da Copa do Brasil, olhei o treinador com desconfiança. Afinal, se treinadores renomados e de títulos, não conseguira reerguer o mengão, o que ele faria ali? Tinha na bagagem o apenas bom trabalho pelo Ipatinga. E o bom trabalho persiste.
E reacende a esperança de bons dias.
Dois títulos em oito meses, a até então boa campanha na Libertadores... Ele promete! Nós flamenguistas estamos com sede de títulos.
A evolução e a forma do Ney Franco comandar a equipe estão me dando más gás. A vitória contra o Paraná em plena Vila Capanena, é resultado do que o flamengo promete. Tomara!
E se a boa campanha na Libertadores prosseguir, vou realizar meu sonho e ir ao Maraca.
Vai com fé, Ney! Vai com fé, mengão!
Queremos a Libertadores!!!


Saudações RUBRO-NEGRAS.

Lívia Albernaz.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso mesmo. ney franco arrasa.