quinta-feira, janeiro 04, 2007

Os quatro grandes do Rio. Parte I

Flamengo



Seja bem vindo 2007!
E com ele aquela velha esperança daqueles que são apaixonados pelo futebol como eu. Que seja um ano melhor para os clubes cariocas, massacrados com as más administrações, os vergonhosos escândalos e o fantasma da saudade do que um dia foi “o belo show do futebol carioca”.
Hoje é o fantasma.
Mas ainda torço que ressurjam das cinzas.
A começar pelo flamengo, o meu amado flamengo. Meu “gigante adormecido”.
Apesar da insanidade do Kleber Leite, e as promessas malucas do mesmo, o flamengo quer ir longe na Libertadores e apagar a má campanha da última participação.
A diretoria apostou no técnico Ney Franco que com a campanha de 2006, conseguiu conquistar a diretoria e levar esperança ao torcedor rubro - negro.
O flamengo fez razoáveis contratações. Mas ainda falta. Precisamos de um zagueiro e um matador.
Cogitaram Nilmar. Mas desde o começo achei uma piada. A realidade é outra. E ainda falta um pouco para o flamengo poder contar como Nilmar. Não tem cacife para se meter no meio do Lyon e Corinthians.
Seedorf ? Outra piada. E essas especulações irritam profundamente o torcedor.
O flamengo deve começar do zero.
Apesar disso estou com esperanças. Se contratarem mais um zagueiro e um bom atacante, o flamengo pode ir longe na Libertadores.
E de todo esse elenco do flamengo, eu aposto em um nome.
Esse veio pra ficar.

Quem?

Ney Franco.


Flamengo/2007

Quem chega: Irineu(Z-Braga – Por), Claiton(V – Botafogo), Leonardo(A-Paraná), Luisinho(LD), Jaílton(V-Ipatinga), Moisés(Z), Thiago(Z-Fluminense), Juninho Paulista(M-Palmeiras), Gérson Magrão(LE, Feyenoord-Hol), Leandro Salles(M-Ipatinga), Advaldo(M-Vitória).

Um comentário:

Anônimo disse...

haiahaiaha Seedorf realmente eh piada! hehehe